quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

-Apresentação

~Todos nós no primeiro post sempre nos apresentamos, eu não faria diferente (ou será que sim xD).
Meu nome é Lizandra, sempre gostei de ter blogs o meu ultimo foi o skinglass mas como enjoei dele o deletei, voltei com blogs porque não consigo ficar sem, afinal de contas é um modo de desabafar mesmo que esteja nas entrelinhas.
Eu tenho 14 anos, não gostaria de estudar na escola que estudo, preferia estar em outra porque lá eu não conheceria ninguem as pessoas não teriam que me julgar só pro causa do meu cabelo, porém na escola que eu estou é isto que acontece, eu sou viciada em musica japonesa, aceito o fato que esta virando moda, mas infelismente não posso fazer nada, na mtv já foi criado um blog sobre jrock, o meu sonho é ir para o Japão e assistir um show do Dir en grey, pretendo fazer faculdade de moda e todas as roupas que eu fizer serão baseadas na cultura japonesa.
Como em toda familia na minha tambem tem erros que eu considero mortais, mas fazer o que familia é familia e tudo que eu amo encontra-se na minha mãe e no meu pai. Não me importo por não ter "milhões" de pessoas que entrem nele, não posto em comunidades e tambem não recebo muitos depoimentos. Eu não me importo em ser de uma forma diferente queria saber escrever lindas historias, queria poder ser a garota mais inteligente da sala ... Mas realmente eu cansei de querer e só querer, resolvi que á partir de hoje não vou só querer vou fazer por mereçer, vou parar de traduzir textos de inglês no tradutor de texto, ou de copiar a lição de matematica de alguém porque eu esqueci de fazer, sabe? Realmente vou me esforçar mais para provar que eu não sou apenas "cabelo". As pessoas esquecem que a nossa aparecencia não conta e o que conta é o nosso piscologico.
Acho que nasci em um epoca errada, queria que o eu te amo não fosse banalizado, esses tempos umas menina me adicionou no msn e em um dia já estava dizendo que me amava porque eu era uma pesoa especial, mas não é assim cara como assim a pessoa me conhece a 5 minutos e já esta dizendo que me ama? Queria saber o que leva essas pessoas há isso? O que se passa na cabeça delas? Realmente gostaria de entender as pessoas.

Lizandra
- - - - - - - - - - -
Musica: Mizerable - Gackt

0 comentários:

Postar um comentário