quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Dias parecem lentos espero que seja apenas este ou mais um, eu só quero que tudo passe, que tudo acabe o mais rapido possivel e que o amanhacer não seja como apenas mais um dia preto e branco, sinto falta das cores, sinto falta das crianças brincando na rua, das garotas que saiam para brincar de esconde-esconde. Porque os dias ficam mais devagares com o tempo? Porque não podemos fazer o que queremos? Porque quando uma pessoa é diferente ela não é aceita em lugar algum, no caso não acho isso certo só porque uma pessoa tem um cabelo colorido não quer dizer que ela não é feliz, que ela não pode deixar o cabelo desbotar porque ela quis assim. As vezes escultar as pessoas falando assim sinto-me inutil ao ver da sociedade. Realmente eu preciso de uma mudança radical do meu dia a dia, eu QUERO mudar de escola eu preciso disso por mais que seja um coisa futil é o que eu sinto necessidade de fazer, eu preciso de pessoas novas eu não quero só um curso de alguma coisa eu quero uma escola nova porque a escola é um dos lugares que passo o maior tempo do meu dia e se eu não gosto daquela escola acho que eu tenho todo o direito de mudar...

Musica:
Akuro no oka - Dir en grey

0 comentários:

Postar um comentário