sábado, 14 de fevereiro de 2009

E quem diria que um dia que uma adolencente fica feliz pelos pais não terem dado total liberdade para ela? Depois do que eu fiquei sabendo que aconteceu com um menino proximo a minha familia eu agradeço aos meus pais não terem deixado eu fazer algumas coisas.
Muitas vezes eu me pego perguntando que quem tem o que quer nunca da valor porque será? E quem não tem luta tanto para ganhar algo e quando ganha parece tão melhor do que talvez seja.
Imagine só, uma criança vê um brinquedo e começa a juntar todas moedas que tem para compra-lo, quando ela finalmente tem o dinheiro suficiente para comprar imagina a felicidade e a recompensa que ela terá, mas e aquela criança que qualquer coisa que pede ela ganha ela dará o mesmo valor ao brinquedo? Na minha opnião não.
- - - - - - - - - -
Muita gente me jugou porque eu me apaixonei por um cara, porém nunca tive coragem o suficiente para faalr com ele porque não achei que estivesse na hora, mas porque quando eu realmente acho que é a hora certa ele foi embora? Porque eu não consigo localiza-lo? Será que ele voltou para o país natal? Porque, porque eu demorei tanto? Mesmo que você nunca saiba tem uma pessoa que dorme e acorda pensando em você, e que espera um dia te encontrar do fundo do coração mesmo eu te amo muito mais do que qualquer outra pessoa irá ama-lo, por favor volta, volta de onde você nunca deveria ter saido volta para onde eu possa te encontrar =/ e tudo que eu quero é você

0 comentários:

Postar um comentário