domingo, 15 de fevereiro de 2009


Amanhã voltamos para o presidio eeer quis dizer escola, nova sala novas pessoas (sim misturaram todas as salas), e ainda por cima vamos ver o que vai dar, tomara que não tenha outra que fique me copiando e eu queira cortar o cabelo dela e algum amigo meu me segure. Saudades do ano passado muitos amigos foram para ETE ou qualquer outra escola, sentirei saudades, mas será que esse ano vai ser tão bom quanto o outro? Espero que novos amigos apareçam mas não desejo que sejam passageiro e sim que fiquem para sempre.
Assumo que eu me canso de ir para escola no primeiro mês, fala serio é sempre a mesma coisa professores gritando, passando textos e explicando pessimamente mal, e ainda acham que são os fodões, falam uma coisa para gente e para os pais outra completamente diferente e depois nós alunos que estamos errados?
Ano passado minha sala foi julgada a pior da escola pelo fato de falar de mais, porém foi a sala que teve menos reprovados e ai? A nossa reputação ano passado foi para o lixo;
Quero que esse ano os alunos estejam dispostos a apreender e os professores dispostos a ensinar e que a sala que eu estou não seja julgada a pior da escola porque é um saco qualquer coisa que acontece é culpa da sala sendo que muitas vezes nada aconteceu '-'.
Minha escola não tem mais quadra, no lugar tem uma escola de 1º a 4º serie e ainda por cima imagina na hora do intervalo o barulho que não é?
Acho que escolas publicas deveriam ter mais atenção do governo e os politicos pararem de roubar isso acaba com a educação.


---------------------
Musica: Vanilla - Gackt

1 comentários:

Valter Angelo disse...

pouxa, é verdade... o papel da escola no cotidiano de alguns é somente um lugar pra conversar, e perder tempo. além de formar cidadãos. Bem, a escola pública é feita principalmente pelos alunos, mas o tudo começa pelo governo, eles devem incentivar os professores a ensinar, e os alunos a estudar, e isso nem sempre acontece.
muito bom seu post.
estudo em escola pública e conheço bem a realidade de uma sala de aula.

brigado pelo comentário no meu post.
a propósito você ganhou mais um seguidor, (eu0. o/

Postar um comentário