segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Primeiro dia de aula & alunos emos


E mais um ano começa, novos professores e novos alunos (e os tios da construção do lado que ficam mandando tchau para nossa sala {?}). Foi um dia como qualquer outro na escola, mais ao invés de eu estar feliz em rever os amigos, estou preocupada com o aumento de matérias eu era acostumada com 8 agora são 11 ou 12 (ainda não sei porque parece que teremos aulas de sociologia, porém a minha sala vai ser a única com filosofia?). Espero que nessa semana eu consiga descobrir isso e que de certo e eu fique com 11 matérias.
Mas mudando de assunto na escola parece que o mundo virou emo menos eu '-', eu estava reparando nos alunos da 8º e 7º todos de listrado com franja nos olhos, eles olhavam para mim como se eu fosse um alien, só porque meu cabelo é de duas cores, alguns faziam comentários maldosos, em quanto outros até gostavam mas teve uma menina que ela ficava olhando com uma cara de assustada que até dava medo xD. Infelismente as pessoas parecem que não entendem que o cabelo ou a roupa da pessoa não influi no que ela é como por uma exemplo: a cordenadora da escola chegou na sala (ela ja me conhece a muito tempo) e ficou olhando para mim com uma cara de tipo: "-Eu to de olho em você, toma cuidado." Deu para perceber que ela não gostou muito de ter uma aluna com o cabelo colorido e tal, uma coisa eu posso afirmar que apesar do meu visual um tanto quanto estranho eu tenho notas acima de 7 (okay eu me acho) .


Ah, só para falar antes que apareça um emo aqui me chingando eu não tenho nada contra emos okay?

- - - - - - - - - -
Cage - Dir en grey

1 comentários:

roock123 disse...

como assim fala mal dos emo naum tem medo de morrer.....
hsuahsuahsuhaushauhhausa

zuera lizz concordo plenamente com vce o pior ki é assim mesmo e comigo aconteceum a mesmo maisa só por causa da minha franja me chamão de emo e me olham como se estivesse com uma arma.....

e o pior é ki tem jente ki ainda tem a cara de pal de chjamar de emo ... e os emos são os piores te olham e dizem ''nossa ki emo''
eu fico puto

Postar um comentário